Rádio Playsson7

Menus

domingo, 31 de março de 2013

Mc Lon - Talento Raro .




         

                          Letra

Tô com o bolso cheio de peixe
Eu sou da família louco, crazy
Acelerando minha horneteira verde
Pra gente acelerar

E assim que eu começo esse funk
Deixa eu resumir esse bang
Na picadilha, "menor, disciplina"
Pros loucos delirar

E quando o DJ soltar o tamborzão
De Ed Hardy desce até o chão
Uma loucura, mas que tentação
Gosta do ritmo da ostentação
E desfila na praia do leblon

Ela cai pra night
Com nipe de modelo
Muito estrovertida da vida
Vive forgada, gastando dinheiro

Mas quando o bonde passa, ela se hipnotiza
Umas falam que não aguenta, as outras falam que é mentira
Umas falam que não aguenta, as outras se admiram

Então vem que tem, meu bem
Vem com a menina linda
Então vem que tem, neném
Vem com a menina linda

Me abraça, me beija,
Me ama, me valoriza

Se joga, se joga,
Se joga pro meu lado
Na antiga nóis andava a pé
E agora de BMW

Se joga, se joga,
Se joga pro meu lado
Investimento foda
Um grande talento raro.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário