Rádio Playsson7

Menus

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mc Kelvinho e Mc Daleste - Garota Bandida



                  Letra


Pede pra essa novinha
Esbelta, me hipnotiza
Mexe comigo, me xinga
Deixa a princesa passar

Jeito diferencido
Neguinho garoto e ousado
Gosta de curtir a vida, de ser feliz e gozar

Belas praias, viajar
Camarão a beira-mar
(inaudível) Porto de GAlinhas, Jurerê, Guarujá
Chegou de importado
Deixou o baile parado

Garçom pode trazer a tequila que ela vai desfrutar
Desfruta da alegria
Bandida é toda linda
Estende o tapete vermelho, a rainha vai passar

Jeito diferencido
Jeitinho maroto e ousado
Gosta de curtir a vida, de ser feliz, viajar

Garçom pode trazer a tequila que ela vai desfrutar
Desfruta da alegria
Bandida é toda linda
Estende o tapete vermelho, a rainha vai passar

Garotas bandidas, nós somos vilões
Dança pra mim entre luxos e ostentações

Eu curto funk, ela curte também
Eu curto rave, ela curte também
eu gosto da night, ela gosta também
Eu nao sou, ela também não é de ninguém

Glamour é seu poder, ela usa pra me chamar
Quarto especial
Tem o dom de provocar

Eu quero mais e mais esse seu jeito sedutor
Perigo pra quem não toma cuidado
se apaixonou

Ela rouba corações
Bandida, ouça bem
Eu sou o vilão
Comigo você vira refém

Amor é só de mãe
Assim vivo mais feliz
quem ama muito tempo não pode se divertir

Garotas bandidas, nós somos vilões
Dança pra mim entre luxos e ostentações

Garotas bandidas, nós somos vilões
Dança pra mim entre luxos e ostentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário