Rádio Playsson7

Menus

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mc Gui - O Bonde O Passou


Estilo Panicat 
Gosta do Seu Facebook
Faz Video do Mc Gui 
Pra Postar no Youtube .

Eu To Na Mira Dela 
Ela Ta Na Minha Mira
Ae Que Eu Me Pergunto
De Onde Vem Esta Novinha?

O Bonde Passou 
As Novinha Observou
Viu Mc Gui 
Nesse Daí Eu Vou Que Vou .

Ela Pessa Que Me Engana
De Boba Não Tem Nada
Quer Ostentação 
Dá Um Pião de Sonata 

Corpinho Uma Beleza
Carinha de Princesa
Vale Mais Que Um Diamante 
Esta Mina é Uma Riqueza

Ela Qué Apê Na Praia
Corbertura á Beira Mar
Se Ajoelha No  Chão 
Me Pedindo Pra Casar
Passou No Calçadão
Do Jeito Que Tá Na Moda
Olha a Cara Dos Meninos
Viiiiishê
Não Tem Quem Não Olha ....

                                                






Nenhum comentário:

Postar um comentário